quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NOVIDADES

Obrigado por VISITAR este BLOG!
Para me achar no face: Josinaldo Amaury

Adoro 1 Amor Inventado 
Meu primeiro livro
visite o BLOG do livro
www.adoroumamorinventadoolivro.blogspot.com




 


APRESENTAÇÃO

 Este livro que chamo de “romance poetizado” apresentará aos leitores uma visão única de uma década que para os economistas é considerada perdida. O título, como podemos ver é uma homenagem a Cazuza, um dos maiores poetas dos anos 80. Segundo ouvi de um anônimo: — a década que nos criou. De modo que o leitor se sentirá, inevitavelmente, parte integrante de um grupo de amigos que estão se despedindo de uma fase de nossas vidas que conhecemos como juventude. São pessoas, em sua maioria, que viveram intensamente os anos 80 e que relutam em aceitar que este tempo tenha passado. Como cresceram aqueles jovens e até que ponto o movimento pop, do rock nacional, interferiu em suas vidas, em suas atitudes.                                   
As estórias aqui contadas foram vivenciadas no início da década de 90, tendo como ambientação principal o interior de uma loja de departamentos de um dos maiores shoppings da cidade de São Paulo, localizada na Avenida Paulista, o maior centro financeiro da América Latina.                   
Vivenciar esta leitura, portanto, nos levará a dividir com dezenas de personagens seus amores, suas aventuras, suas decepções. Ao passo, que seremos presenteados com um melhor entendimento de uma geração que pode até ter exagerado, mas, que odeia seguir regras e adora um amor inventado.
 
Obs.: Mesmo tratando da história recente de nosso país, esta é uma obra fictícia. Portanto, qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido mera coincidência.


O autor.

AGURADEM mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário